quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Importar Suplementos: Importar Suplementos com Boleto Bancário

Importar Suplementos: Importar Suplementos com Boleto Bancário: No Brasil já sabemos que, infelizmente, a maioria das pessoas que vendem suplementos importados acabam pagando altas taxas de importação, ...

Importar Suplementos com Boleto Bancário

No Brasil já sabemos que, infelizmente, a maioria das pessoas que vendem suplementos importados acabam pagando altas taxas de importação, o que se reflete no preço que temos de pagar. Os produtos são muito mais caros do que o seu real valor.
Saiba como comprar suplementos no estrangeiro sem pagar impostos e, muito importante, de maneira legal.

Vantagens de importar suplementos


Bem, além da vantagem óbvia do preço ser menor, a qualidade dos suplementos importados também é muito superior. Além disso, existem determinados tipos de suplementos que não são produzidos no Brasil e aí a única alternativa é importar. Como já lhe dissemos, o preço aqui no Brasil para os Suplementos Importados é muito alto.

Requerimentos para conseguir importar suplementos a bom preço


Basta possuir cartão de crédito internacional ou utilizar boleto bancário, mais nada. A Suplementos Online é das poucas lojas internacionais que oferece pagamento por boleto bancário.
Lembramos mais alguns fatores para que a importação não seja taxada, isto é, não sejam somados mais impostos sobre o valor do produto:
  • Faça compras reduzidas (preferência de valor inferior a € 50,00)
  • Compra poucos produtos em cada pedido. Evite comprar muitos produtos num só pedido,
  • Saiba se a loja lhe mande o pedido em caixa pequena e de preferência sem logo.
  • Compre produtos leves (em vez de Whey Protein de 2kg escolha antes o pote de 900gr)
Saiba que os produtos vão demorar a chegar. Em 95% dos casos, a demora ronda os 20 dias e nos restantes 5%, demoram mais do que isso. É muito tempo mas vale a espera, pois alguns produtos chegam a custar menos que a metade. Você se programa bem e compra sempre adiantado. Assim tem sempre seu suplemento garantido!

O seu site para importar suplementos

Clique aqui para acessar o site e digite o nome do suplemento que você procura na caixa de pesquisa. Nós vendemos uma grande variedade de produtos fabricados pelas marcas mais conceituadas do mundo como:

Não se esqueça!

Para evitar de ser taxado, existe uma jogada que você deve seguir. Caso contrário, os riscos de pagar imposto aumentam e você não deseja que isso aconteça.
Siga atentamente essas regras:
A encomenda total precisa ter valores reduzidos (quanto menor o preço, melhor)
A encomenda não deve pesar mais que 2kg
(Apesar de ser raro, alguns casos de extravio da encomenda e bloqueio da Anvisa, no caso do produto ser proibido ou exigir receita no Brasil.)
Concluindo: Quando for comprar vários suplementos, faça um pedido separado para cada um deles para evitar as taxas de importação.

Como Comprar:

Escolha apenas Boleto Bancário, faça seu pagamento e em 48 horas recebe um e-mail indicando que seus suplementos foram enviados. Em alternativa, providencie um cartão de crédito internacional. Caso não tenha, ligue para o banco para ativar ou peça emprestado a algum parente.
Acesse http://www.suplementos-online.com
Escolha os produtos que você deseja comprar, caso queira comprar muitos suplementos, separe-os em diversas encomendas, uma de cada vez
Vá para o Carrinho de Compras e verifique o conteúdo
Quando terminar, clique "Fazer checkout"
Faça o Log IN ou Registre-se mais abaixo.
Preencha os dados para envio, caso seja o mesmo endereço usado na Fatura do Cartão de Crédito que será usado, marque É este também o seu endereço de cobrança? SIM. Caso não seja, marque "não" e em seguida preencha o endereço da fatura do cartão de crédito em "Endereço de cobrança".
Preencha os dados para gerar o Boleto ou fazer pagamento por cartão de crédito internacional.
    Já está! O prazo normal médio de envio são 20 dias mas, apesar de demorar, vale a pena porque os produtos chegam a custar menos de metade. Se programar bem as suas compras consegue ter sempre o suplemento de que necessita!

Sobre o preço do frete

O frete nesse sistema começa nos 8 euros (aproximadamente 20 reais) e varia consoante o peso.

Decida a sua compra agora

Clique aqui para acessar Suplementos-online e importe agora mesmo seus suplementos!
Não esqueça das regras básicas para evitar a taxação!
Se você nunca importou nenhum produto, você pode fazer um teste: Peça apenas um produto bem barato, como por exemplo um pote de vitamina C e espere o produto chegar (que demora cerca de 20 dias). E com a vantagem de o site ser escrito e  ter suporte em português. Entre em contato para qualquer esclarecimento adicional!
(Se esse artigo foi útil pra você, não esqueça de compartilhar com seus amigos clicando nos botões de compartilhamento no início do texto!)

Resposta a algumas perguntas frequentes

O que acontece se eu for taxado?
Você receberá uma correspondência sobre como proceder. Dependendo do produto, pode ser também que a Anvisa peça receita para liberar o produto. E produtos que possuem substâncias proibidas pela Anvisa poderão ser proibidos de entrar no Brasil.
Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária - www.anvisa.gov.br
Caso ainda tenha dúvidas, consulte: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
Quais impostos devo pagar?
Ao importar, você deve pagar os impostos de importação e ICMS. O imposto de importação (imposto federal) é no valor de 60% da encomenda, e o ICMS, que é um imposto estadual, varia de estado para estado, e geralmente é de 18%.

Vale a pena mesmo importar? A espera não é muito grande?
Com certeza as encomendas demoram mais para chegar do que se forem compradas por aqui, mas o preço é muitas vezes menor. Mesmo considerando a taxa de importação geralmente ainda sai mais barato do que comprar no Brasil.

Ouvi dizer que compras abaixo de $50 não são taxadas, é verdade?
Depende. Essa regra só vale para envios de pessoa física para pessoa física. No caso de compra de uma loja, que é de pessoa jurídica para pessoa física, a regra não vale.

Preciso ter euros/dólares na minha conta bancária para comprar?
Não. Quando a sua fatura do cartão chegar, o valor será automaticamente convertido de dólares para reais.